luto / deuil, by Ana Rossi

 

Luto

 

o luto apresenta-se a mim

de forma violenta

 

o luto cala em mim

de forma invisível

 

o luto jaz em mim

de forma infinita

 

o luto grita em mim

de forma veemente

 

o luto fala em mim

de forma contundente

 

o luto está em mim

estou de luto!

 

 

Deuil

 

le deuil se présente à moi

de forme violente

 

le deuil se tait en moi

de forme invisible

 

le deuil repose en moi

de forme infinie

 

le deuil crie en moi

de forme véhémente

 

le deuil parle en moi

de forme percutante

 

le deuil est en moi

je suis en deuil !

Commentaires

Messages les plus consultés de ce blogue

Arthur RIMBAUD, "Sangue Ruim" / "Noite do inferno" (tradução Ana Rossi)

Arthur RIMBAUD, "Mauvais Sang" / "Nuit de l'enfer"

oceânica / océanique, by Ana Rossi